21 novembro, 2011

Acontece no Mosaico, amanhã e quinta-feira, a Oficina de Projetos Culturais, com Cláudio Chinaski!



Com o objetivo de apresentar aos participantes os conceitos básicos para a elaboração de projetos culturais, o nosso diretor Cláudio Chinaski oferece um curso direcionado à formatação, elaboração e prestação de contas de projetos. A oficina é ideal para pessoas interessadas em promover trabalhos pela Lei Rouanet, pelo Fundo de Arte e Cultura do Distrito Federal (FAC) e pelos editais públicos, como o da Petrobras, Caixa e CCBB.
Vale lembrar que Cláudio é o criador do Espaço Cultural Mosaico, atua há mais de 20 anos na área cultural e durante os últimos três anos elaborou e prestou contas de dezenas de projetos, realizados por meio de convênios com o Governo Federal através do Portal SICONV.

Serviço:

Dias: 22 e 24 de Novembro (terça e quinta-feira)

Hora: 19h30 - não será permitida a entrada após esse horário!

Local: Espaço Cultural Mosaico - SCRN 714/15, bloco: D, loja: 16

Gratuito!

Classificação indicativa: 16 anos

Mais informações pelo número: 30321330


         Patrocínio:

Um comentário:

  1. Excelente iniciativa. gostaria muitíssimo de participar entretanto fiquei sabendo muito em cima da hora, o que me impediu de mudar os compromissos agendados previamente. Sugiro, ou melhor, gostaria que fizesse outras oficinas com este tema que é muito importante pra a produção cultural na cidade. Parabéns, Claudio. Compartilhar o que sabe é generoso e inteligente.Um abraço . Dina Brandão.

    ResponderExcluir