20 março, 2012

Recomendação do Mosaico para hoje: Debate "Mulheres pela Cultura"



Convidamos todas/os para contribuirem com o debate "Mulheres pela Cultura", que ressaltará a importância da participação das mulheres no processo de desenvolvimento sociocultural do Distrito Federal.

Promovido pela Rede de Mulheres pela Cultura, em parceria com a Secretaria de Cultura e com a Secretaria da Mulher, a atividade tem como objetivo ressaltar o papel das mulheres para o desenvolvimento econômico e sociocultural no Distrito Federal, discutindo políticas públicas, economia criativa e cadeia produtiva da Cultura.

Participarão do debate a Secretária de Economia Criativa do Ministério da Cultura, Claudia Leitão, a Deputada Federal Érika Kokay, a Subsecretária de Promoção e Eventos Culturais da Secretaria de Estado de Cultura, Fátima de Deus, a Subsecretária de Enfrentamento à Violência contra a Mulher da Secretaria de Estado da Mulher, Silvania Matilde, e a produtora e gestora cultural Alexandra Capone, representando a Rede de Mulheres Pela Cultura.

A atividade integra o calendário do Março Mulher, organizado pela SEM/DF no âmbito do Dia Internacional da Mulher. Para conferir a programação completa preparada especialmente para as mulheres do Distrito Federal, acesse: http://secretariadamulherdf.wordpress.com/
 
Quando: Hoje, 20/03/2012, às 19h00
Onde: Foyer da Sala Villa Lobos do Teatro Nacional Cláudio Santoro
Mais informações: (61) 30460050
 
 
“Este projeto foi contemplado pela Fundação Nacional de Artes – FUNARTE no edital Prêmio Procultura de Estímulo ao Circo, Dança e Teatro 2010”




Nenhum comentário:

Postar um comentário