09 abril, 2012

E aí, quer saber como foi o Poesia e Vinho?


Já adianto que as fotos não podem revelar nem 50% do que foi este encontro, siplesmente porque no Poesia e Vinho a magia está em ouvir versos, enquanto se degusta um bom vinho. Sendo assim totalmente dependente de outros sentidos, o projeto jamais conseguiria ser captado somente pelos olhos. De qualquer forma, fica o convite para a apreciação das fotos feitas pelo nosso querido Cláudio Chinaski, que embora não revelem tudo sobre este romântico projeto, nos mostram uma visão sensível de quem escutava boas palavras enquanto fazia o registro. Olhos que registram o que sentem os ouvidos: https://picasaweb.google.com/117320496086399731089/PoesiaEVinhoMariaLuciaDalFarra?authuser=0&feat=directlink

Ainda vale lembrar que durante este encontro o mundo de Florbela Espanca declamado por Adeilton Lima: "O mundo, amor... nossas bocas juntas..." era ainda mais belo do que o mundo em que vivemos e "O Pêssego" da Maria Lúcia era ainda mais saboroso do que aqueles dos supermercados, porque a poesia, meu amor, só ganha sentido quando formam sentidos em nós. poeticamente.
Divirtam-se e apareçam! O Poesia e Vinho acontece na primeira terça-feira de todo mês!


ESPAÇO CULTURAL MOSAICO -SCRN 714/15 - Bloco: D - Loja: 16
Telefone: +55(61)30321330
Site: http://www.espacoculturalmosaico.com.br/


 

Um comentário:

  1. Estive no Espaço Cultural Masaico e participei da estreia da nova temporada do Poesia e Vinho. Degustei inteiramente Maria Lúcia Dal Farra. Mas minha interação foi sensorial. Fui todo ouvido!! Muito bom e parabéns a equipe do Espaço Cultural Mosaico.

    ResponderExcluir