06 novembro, 2012

Lista dos Selecionados para o Workshop BUTOH

Júlia Vale                                                           
Willian Lopes
Tiago Ianuck
Alice Stefania
Camila Marilac
Wellington Abreu
Davi Limaverde
Olivia Ortoff
Cale Miranda
Camila Oliveira
Maria Eugênia Matricardi
Eva Maria Foloni Santoro
Diego Pizarro
Daniela Braga
Marcia Regina
Wesllen Souza
Alexandre Adas
Carol Barreiro
Gil Roberto
Luciana Cavalcanti
Monica Bernardes
Elmo Ferrer
Lorena Aloli
Viviana Rocha

Conjunto de procedimentos para o workshop 

Caras Pessoas,

Recebemos mais de 100 inscrições para o workshop de Butoh a se realizar no Espaço Mosaico entre os dias 12 e 17 de novembro. Depois de rigorosa análise dos currículos selecionamos 24 pessoas para a efetiva participação no processo de trabalho. Outros nomes muito bons ficaram de fora devido à limitação na quantidade de participantes. Esperamos que você, que foi selecionado, aproveite a oportunidade que está sendo oferecida e honre as pessoas que ficaram de fora para que você pudesse estar presente.
Há uma lista de exigências para os participantes, caso você não possa cumprir todas, nos avise para que possamos proceder sua substituição antes do inicio dos trabalhos.

Abaixo a lista:

1 – As aulas acontecerão de segunda-feira (dia 12 de novembro) a sexta-feira (dia 16 de novembro) das 19h às 22h. Não será permitido o ingresso na sala de trabalho após este horário. Solicitamos que os alunos cheguem ao Espaço Mosaico com 15 minutos de antecedência para evitar possíveis imprevistos.

2 – Haverá apresentação de uma performance ao ar livre no dia 17 de novembro, às 17h, no Parque Olhos D’água, localizado na SQN 413. Ficará a cargo de Atsushi definir se a performance será realizada com todos os alunos, com apenas alguns alunos ou sem a participação dos alunos. Isso será definido exclusivamente por ele de acordo com o andamento do workshop. De qualquer forma é imprescindível a participação de todos os alunos no evento, como condição para o recebimento do certificado de participação.

3 – É obrigatória a presença em todas as aulas. Em caso de falta o aluno será excluído do processo de trabalho e não receberá o certificado de participação.

4 – O processo de trabalho exige muito do corpo do participante. Caso você tenha alguma limitação ou doença que impeça a plena utilização de seu corpo nos informe o mais rápido possível para que possamos avaliar sua participação no workshop, lembrando que isso não é um impeditivo mas uma precaução para a sua segurança.

De resto esperamos que você aproveite ao máximo o contato com esse mestre do Butoh e se torne um replicador dos conhecimentos adquiridos no workshop entre o seu grupo e colegas de trabalho.
Seja bem vindo (a).


ESPAÇO CULTURAL MOSAICO - SCRN 714/15 - Bloco: D - Loja: 16
Telefone: +55(61)30321330


Nenhum comentário:

Postar um comentário