05 março, 2012

Mosaico orgulhosamente apresenta, Um Pouquinho de Brasil!


Após temporada pela Europa – Rotterdam/Holanda, a cantora e compositora brasiliense Naiara Morena acompanhada do grupo Clan, formado pelo violonista, compositor e arranjador Cairo Vitor, o flautista e saxofonista Leandro Barcelos e pela percussionista Andressa Ferreira apresentam o show Um Pouquinho de Brasil. O espetáculo musical, inédito no Brasil, acontecerá no dia da mulher, próxima quinta-feira, às 21h00, aqui no Teatro do Espaço Mosaico.

Um pouquinho de Brasil faz um passeio musical por alguns dos mais executados ritmos da música popular brasileira como a bossa nova, o forró, o chorinho e o samba. Um espetáculo musical pequeno no seu tempo, mas grande na simbologia, já que resgata os tempos áureos e apresenta novos compositores e intérpretes da música brasileira. Além de boa música, o show terá um momento interativo com o público, com o qual os artistas em cena, compartilharão suas experiências vividas na recém-turnê realizada em Rotterdam, na Holanda.

O show, produzido por Raí Marques Produções e Eventos BSB Produções, tem o apoio cultural da Casa de Artistas e do Estúdio China, do colégio CECAN e do espaço Cultural Mosaico.

Evento: Show Um Pouquinho de Brasil
Com: Naiara Morena (voz), Cairo Vitor (violão), Leandro Barcelos (sopros) e Andressa Ferreira (percussão)
Quando, onde e hora: Dia 08 de março às 21h no Teatro do Espaço Cultural Mosaico
Classificação indicativa: 14 anos.
Ingressos: meia entrada a R$ 10,00 (compra antecipada) e a R$ 15,00 (no local)



ESPAÇO CULTURAL MOSAICO -SCRN 714/15 - Bloco: D - Loja: 16
Telefone: +55(61)30321330
Site: http://www.espacoculturalmosaico.com.br/

“Este projeto foi contemplado pela Fundação Nacional de Artes – FUNARTE no edital Prêmio Procultura de Estímulo ao Circo, Dança e Teatro 2010”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário