02 março, 2012

Indicação do Mosaico para os amantes do Skate! E demais interessados, também!


Hoje no Setor Bancário Sul tem UNITED BANK'S, o happy hour dos skatistas do DF, que acontece sempre na primeira sexta-feira de cada mês. A ideia do grupo é reunir amigos e interessados pela cultura do skate para realização de atividades criativas, descontraídas e divertidas referentes ao esporte, o convite também se estende para os curiosos que desejem participar do encontro. Além deles, lojas, marcas, associações e entidades relacionadas ao skate podem colaborar e usar o evento para divulgação, sem custo nenhum e sem taxa de inscrição. FREE!




E no sábado, dia 10/03, às 21h30, a CAPITAL SKATEBOARD dará início à première de sua mais nova produção, SKATEBOARD AME-O OU DEIXE-O. O vídeo que será apresentado no Museu Nacional de Brasília é o primeiro da série e mostra os anos de trabalho dos skatistas Lp Aladin, Jay Alves, Washington Pereira, Juliano Amaral, Samuel Jimmy, dentre outros!

Importante lembrar:
- A entrada é franca;
- O evento é livre para todas as idades;
- É obrigatória a apresentação de documento de identificação no local.

Para mais informações:
Trailer e história do projeto: http://espn.estadao.com.br/skateblog/post/243321_SKATEBOARD+AME+O+OU+DEIXE+O+ESTREARA+NO+MUSEU+NACIONAL+DE+BRASILIA
Página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/197857806982757/



ESPAÇO CULTURAL MOSAICO -SCRN 714/15 - Bloco: D - Loja: 16
Telefone: +55(61)30321330
Site: http://www.espacoculturalmosaico.com.br/

“Este projeto foi contemplado pela Fundação Nacional de Artes – FUNARTE no edital Prêmio Procultura de Estímulo ao Circo, Dança e Teatro 2010”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário