09 novembro, 2011

Mosaico indica: Depois da Chuva!

O espetáculo conta a história de duas personagens, uma senhora e sua neta. A avó, que se encontra extremamente abatida pela perda do marido, refugia-se em uma casa no campo, sem mais ânimo para viver. Diante de tal situação, sua neta tenta resgatar o desejo de sua avó pela vida. A peça é um encontro verdadeiro entre família e gerações, que promete boas conversas. A jovem, começando uma jornada de vida, ensina outra pessoa a desfrutar do fato de estar viva.

Discutir de forma lúdica e teatral as nuances da vida e a constante mutação no nosso modo de percebê - la, faz com que o público reflita sobre a inexistência de idade para recomeçar. E coloca em questão os anseios da terceira idade no que diz respeito a viver e morrer, fazendo com que a peça seja o ponto de partida para uma compreensão mais humana da velhice e menos displicente da juventude. A possibilidade de conciliar-se com a fragilidade da existência, na confiança de que somos – todos e somente – humanos.

Direção de Daniela Diniz, com Adriana Lodi e Valéria Rocha



SERVIÇO:
Local: Espaço Cultural Renato Russo (508 Sul)
Dias: 11, 12, 13, 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de novembro
Horário: Sextas e sábados às 21h e domingo às 20h.
Preço: R$ 20 (inteira) R$ 10 (meia) e Entrada Franca para alunos de escolas públicas (Com a apresentação da carteirinha)
Lotação: 50 pessoas
Informações: 4141.1061 CHANG Produções

Apresentações Gratuitas:
Após apresentações em Brasília, a peça parte para as cidades satélites onde o público poderá assistir a peça de graça. No dia 3 de Dezembro, sábado, os moradores do Paranoá poderão assistir a “Depois da Chuva”, no Auditório da Administração Regional do Paranoá - Praça Central Lote 01 - Área Especial Nº 01, às 21 horas. Já aqueles que estão em São Sebastião poderão assistir ao espetáculo nos dias 05, 06 e 07 de dezembro, segunda e terça, às 20 horas, e quarta, às 19 horas, no Teatro da Paulista Pizzaria Quadra 11 Lotes 27 a 29 – Bairro São José




Nenhum comentário:

Postar um comentário