29 março, 2012

Para o final de semana: Cícero (La Ursa) e Festival Rolla Pedra (Museu Nacional)


Festa Show com Cícero (RJ) na La Ursa sexta, 30/03/12!



Manu Santos e a La Ursa convidam a todos para o retorno da revelação da internet, Cícero. Depois de esgotar os ingressos de sua primeira apresentação por aqui em fevereiro ele promete muito mais animação nesse retorno. No repertório músicas de seu álbum lançado em junho de 2011 "Canções de Apartamento", gravado em seu estúdio caseiro. Ele se apresenta junto de Uirá Bueno (bateria), Rodrigo Abud (baixo), Ricardo Gameiro (guitarra) e Bruno Schulz (piano, acordeon e pandeiro). Depois do show Trio Drink Us, The Miguelitos, Ólivia Ferreira e Bárbara Rocha garantem pista cheia a noite toda.

Serviço:
Dia: 30/03/12 - sexta-feira
Local: La Ursa - Setor Bancário Norte, quadra 2 – Brasília/DF
Horário: a partir das 21h00
Ingressos: R$ 20,00 (antecipado), a venda no local
Classificação indicativa: 18 anos


13ª Edição DROPS ROLLA PEDRA - "Brasília Rockabilly Festival"


Na missão de colaborar com o fomento e a valorização da cena musical brasiliense e sua história, o festival cria oportunidades de apresentação aos artistas locais e de outros estados, além de oferecer à população do Distrito Federal eventos de qualidade, com entrada franca e em locais de fácil acesso. O Drops Rolla Pedra dará início à sua temporada 2012 no dia 31/3, sábado, na área externa do Museu Nacional do Complexo Cultural da República com uma edição especial dedicada a bandas Rockabilly e afins!

Criado em 2006, quando ocupou a sala Cássia Eller da Funarte, o Drops Rolla Pedra já transitou também pela Praça Zumbi dos Palmares, no Conic, e pelo Teatro dos Bancários, realizando 12 edições com cerca de 70 bandas ocupando os palcos do evento!
Esta 13ª edição contará com as incríveis bandas paulistanas: Crazy Legs e Henry Paul Trio; com as pratas da casa Os Dinamites e Sapatos Bicolores, além da novata Cabaré Zumbi, também de Brasília, e do DJ carioca Tony Rocker



Preparem suas jacketas e topetes! Dia 31/3, sábado, a partir das 19 horas na área externa do Museu Nacional do Complexo Cultural da República. O acesso é livre!





Serviço:
Dia: 31/3/12 - Sábado
Local: Museu Nacional do Complexo Cultural da República
Horário: a partir das 19h00
Acesso Livre
Classificação indicativa: 16 anos
Mais informações: www.rollapedra.com





ESPAÇO CULTURAL MOSAICO -SCRN 714/15 - Bloco: D - Loja: 16 
Telefone: +55(61)30321330
Site: http://www.espacoculturalmosaico.com.br/

“Este projeto foi contemplado pela Fundação Nacional de Artes – FUNARTE no edital Prêmio Procultura de Estímulo ao Circo, Dança e Teatro 2010”.







Nenhum comentário:

Postar um comentário