28 março, 2012

Revista nova saindo do forno! Com toda a programação do Espaço de abril!

Quer saber o que o Espaço Mosaico preparou pra você em abril? Confira na nova edição da nossa revista, que apresenta na capa a fotomontagem do artista plástico, André Santangelo, um dos convidados do SIGA, que volta com tudo no dia 17/04. Outro projeto que estará de volta é o Poesia e Vinho, com a participação ilustre de Maria Lúcia Dal Farra. Além disso, na próxima semana começam nossas oficinas direcionadas para crianças e adultos com interesses em desenvolver trabalhos cênicos. Isso tudo e muito mais aqui no Mosaico, que retoma suas atividades com força total depois da premiação no edital Procultura de Programação de Espaços Cênicos, promovido pelo Ministério da Cultura e pela Funarte.
As revistas estarão sendo distribuidas durante o final de semana nos lugares mais badalados da cidade. E caso você já queira garantir a sua, passa aqui no Mosaico pra pegar!
Nos vemos em breve!





ESPAÇO CULTURAL MOSAICO -SCRN 714/15 - Bloco: D - Loja: 16
Telefone: +55(61)30321330
Site: http://www.espacoculturalmosaico.com.br/


“Este projeto foi contemplado pela Fundação Nacional de Artes – FUNARTE no edital Prêmio Procultura de Estímulo ao Circo, Dança e Teatro 2010”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário